Intercâmbio EcoFriendly

O Cônsul Geral da República Dominicana no Rio de Janeiro, Kalil Michel e Alisson Felix Lopes, CEO do Grupo Fibra Forte – GFF, de Pirenópolis, Goiás, iniciaram nesta terça-feira, dia 15 de março de 2022 a intenção do intercâmbio de produtos sustentáveis entre os dois países.

Cônsul Geral da República Dominicana Kalil Michel e Alisson Felix Lopes, CEO Grupo Fibra Forte Vice Cônsul Gerlin Rosário Renata Melo Rosa Presidente da Câmara Dominico Brasileira de Empreendedorismo Social no Rj

Na ocasião estiveram presentes, o Vice Cônsul Gerlin Rosário e Renata Melo Rosa, Presidente da Câmara Dominico Brasileira de Empreendedorismo Social no Rio de Janeiro.

A intenção para firmar este acordo vai ao encontro do Manifesto do Grupo Fibra Forte em:

“Se tornar O Maior Exportador de Bucha Vegetal do Mundo até 2030.”

Hoje o GFF já é considerado com sua Indústria Fibra Forte Buchas, situada em Pirenópolis, Goiás:

“A Maior Plantação e Indústria da América Latina de Buchas Vegetais Biodegradáveis.”

 

Cônsul GEral da República Dominicana Kalil Michel no Rio de Janeiro e Alisson Felix Lopes, CEO Grupo Fibra Forte Pirenopolis Goias

Em clima de muito alegria e simpatia o apoio oficial do Governo da República Dominicana foi e será muito importante para a abertura de
portas e superação das barreiras técnicas para conseguir ingressar no mercado dominicano, diz Renata de Melo.

Vale ressaltar que a República Dominicana tem acordo de livre comércio com os Estados Unidos e relação excelente com todo o Caribe e Ilhas do Caribe, incluindo a Venezuela.

Renata de Melo ressalta ainda que a República Dominicana é um país muito promissor, pois está se posicionando cada vez melhor dentro da América Latina, das Américas e com todo o mundo.

Para Goiás, especialmente para Pirenópolis, onde o Grupo Fibra Forte está sediado é uma chance muito boa em contar com a amizade do Consulado Geral da República Dominicana no Rio de Janeiro e da Câmara Dominico
Brasileira de Empreendedorismo Social.

 

 

 


Grupo Fibra Forte rumo a 2030 na missão de se tornar O Maior Exportador de Bucha Vegetal do Mundo

Uma vez que o GFF firmar acordo comercial e começar exportar para a República Dominicana nascerá a possibilidade de também alinhar com os mais de sessenta Consulados Dominicanos.

 

Produto orgânico e biodegradável

Alisson destacou que a produção de bucha vegetal manufaturada na Indústria Fibra Forte Buchas pode chegar ao número recorde em 2022, já que a Nova Sede ficou pronta e conta com equipamentos de ponta e arquitetura que favorecem os processos de produção e qualidade de vida aos mais de 100 funcionários do grupo.

Core business: Bucha Vegetal

A bucha vegetal é um produto orgânico, ecológico, sustentável, compostável e supervalorizado pelos consumidores. Cada vez mais espaço entre o público de consumo consciente, que está em busca de soluções sustentáveis e econômicas.


Nós plantamos, beneficiamos e entregamos buchas vegetais em todo o Brasil, bem como no exterior.


Grupo Fibra Forte – GFF, há 20 anos está presente em todas as regiões do Brasil, com  cinco marcas, em mais de 2000 pontos de venda.

  1. Marca Fibra Forte Buchas
  2. Marca Profissional
  3. Marca Home
  4. Marca Higiene Pessoal
  5. Marca Alimentos: Especiarias, Molhos, Temperos e Condimentos
    1. Linha FOOD SERVICE
    2. Catálago LINHA GOURMET

Quer colocar nossos produtos na sua prateleira?
Comprar atacado ou atacarejo?
Fale agora com nossa equipe:

E-mail: sac@grupofibraforte.com.br⠀

Ou acesse nosso site www.grupofibraforte.com.br

Release: Fernanda Pultrini Marketing Grupo Fibra Forte